top of page
O que é  Água Estruturada?
 
     Segundo Dr. Alberto Peribanez Gonzalez, CRM-SP:13025-3, médico cirurgião formado pela Universidade de Brasília, com mestrado e doutorado pelo Instituto de Pesquisa Cirúrgica da Universidade Ludwig Maximilian de Munique, Alemanha:
"A água estruturada contém, ou tem a capacidade de conter mais energia que a água não estruturada, como a água destilada ou mineral".
Quais os Benefícios do consumo da Água Estruturada ?
 
         Segundo Dr. Alberto Peribanez Gonzalez, CRM-SP:13025-3:
​"Quanto mais estoque de água estruturada tivermos em nossas células, mais saúde teremos em nossos sistemas biológicos. Quanto mais água estruturada no interior das células, mais equilíbrio ocorrerá entre os íons celulares tais como o cálcio, potássio e sódio, que transitam de um lado para o outro da membrana celular, determinando o equilíbrio coloido-osmótico, e consequentemente equilíbrio eletro-químico, com estabilização da membrana celular".
 
Qual a diferença entre a Água Estruturada e a água comum?
 
Para Drunvalo Mekchizedek em Mother Earth - The New Consciousness and Sacred Water:
​"Toda célula saudável, não importa que célula seja, está sempre rodeada por água estruturada. Então, qual é a diferença? É extremamente simples. A única diferença é no número de elétrons que estão nas órbitas exteriores da molécula de água. Isso é que é a diferença! Essa água não estruturada está perdendo estes elétrons exteriores. E isso provoca doenças. E a água que apresenta estes elétrons exteriores com envoltórios íntegros é saudável".
Segundo Dr. Alberto Peribanez Gonzalez, CRM-SP:13025-3:
Pesquisadores encontraram que na água estruturada o ângulo da ligação molecular entre os átomos de oxigênio e hidrogênio é diferente da água não estruturada e sem carga energética".
Como a água pode ficar desestruturada?

    Para Drunvalo Mekchizedek em Mother Earth - The New Consciousness and Sacred Water:

"..., a água que passa por um tubo qualquer, o que acontece com quase toda a nossa água nas grandes cidades que entra em nossos corpos, é desestruturada (e quimicamente alterada com flúor). Apenas uns poucos metros de movimento em um cano sob pressão e a água já não consegue girar da maneira que ela quer. Em vez disso, ela é forçada a se deslocar em anéis concêntricos. E esses anéis concêntricos arrancam os elétrons exteriores, formando água não estruturada. (Isso sem considerar todos os produtos químicos adicionados à água nas grandes estações de tratamento nas cidades)…" "...A água estruturada pode ser facilmente desestruturada através de aquecimento e fervura..."
 
Onde posso encontrar informações adicionais?
 
 
Qual a diferença do Sharur em relação aos outros produtos comerciais?
 
     Quase todos os produtos similares ao Sharur utilizam ímãs permanentes imersos no volume de água a ser magnetizado, conforme figura a seguir, para isso direcionam a indução magnética à parte externa do magnetizador. Com isso o usuário fica exposto as altas intensidades de indução magnética, durante o manuseio do dispositivo. Esses magnetizadores ultrapassam frequentemente o limite de 4.000 Gauss estabelecido pela Comissão Internacional de Proteção Contra a Irradiação não Ionizante, contrariando o limite máximo aceito para uso pessoal aceito pela Organização Mundial da Saúde.
​​​​​​​​​​​​​​​​​​​     No desenvolvimento do Sharur esse limite foi respeitado através da concentração de 95% da intensidade de indução magnética no interior do magnetizador, possibilitando o estabelecimento de um fluxo de água homogeneamente magnetizada no seu interior, evitando-se assim a paralisação da água por várias horas em grandes volumes, o que favorece a acidificação após a magnetização. A dinâmica do processo de magnetização no Sharur favorece reestruturação molecular, o que não ocorre nos magnetizadores comuns de mercado como o representado na figura a seguir.
Magnetizador para reservatórios de mercado.
bottom of page