top of page

Nossa história

Masaru Emoto foi um dos pioneiros no estudo das formas da água nos cristais de gelo e nos chamou atenção a simplicidade da pesquisa em relação ao grande número de possibilidades correlacionadas. Emílio del Giudice lançou as bases teóricas para compreensão do comportamento anômalo da água com base nos princípios da Física Quântica, possibilitando assim a melhor compressão da dinâmica físico-química da água, cunhando o termo Domínio Coerente, hoje mais conhecido como agrupamento (cluster) de água. Mais recentemente Gerald Pollack descobriu o quarto estado da água que fica entre o estado sólido e o líquido, assemelhando-se a um Gel com propriedades inerentes ao surgimento da Vida.

 

Com base nestes estudos decidimos aprofundar o conhecimento sobre a água de forma a possibilitar o desenvolvimento de um equipamento capaz de reabilitá-la às condições naturais, podendo ser utilizado por qualquer pessoa nas áreas da saúde, agricultura e indústria.

 

O Sharur é o primeiro estruturador de água desenvolvido no Brasil a partir de pesquisas acadêmicas conduzidas no Mestrado em Engenharia Biomédica da UnB, que combinam as melhores técnicas de distribuição da indução magnética com requisitos de segurança internacionais (ICNIRP). Limita-se a exposição do usuário através da concentração de 95% da indução magnética na parte interna,  possibilitando uma cobertura uniforme e homogênea da indução magnética sobre água.

A nossa missão é restabelecer a qualidade natural da água consumida por seres humanos, animais e vegetais aos padrões originais, através da reestruturação molecular da água. Propiciando uma melhoria na qualidade de vida e no meio ambiente.

"A Água é a essência de toda a vida,

 o homem que puder controlar essa estrutura

molecular em sistemas celulares mudará o mundo"

Dr. Albert Szent-Gyorgy, Nobel de medicina em 1937

bottom of page